oie...

meu nome é Evandro
a maioria me chama de maninho
mais agora eu prefiro Evan...
Tenho apenas 17 anos e não faço nada na vida
além de estudar mais to de ferias agora...
nem se quer trabalho em casa :)
curto muito estilos de musica
pois prefiro letra linda e um ritmo legal
estou com um corte de cabelo diferente (errado)
mais pode deixar do meu novo jeito
to usando um cata ovo
agora só falta arrumar um novo guarda roupa
esse ano vo ter um quarto só pra mim (:
vo pixar na parede "eu te amo" bem grande
e na porta pelo lado de fora
"Descubra minha verdadeira face e podera entrar"
umas mudancinhas dessas é legal pra aumentar
um pouco o animo
A esse ano vo me formar provavelmente...
e tirar a carteira pois vo fazer 18 aninhos
mesmo não tendo aparencia hahaha
ah nem sei mais o que falar
só sei que espero mudanças

boas vidas para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário