Aquilo que poucos conseguem ver!!

Amor não tem um único jeito, um único estilo,
alguém apaixonado vai amar diferente de outro apaixonado.
Amar não é ver a beleza no corpo seguindo o padrão,
alguém que ama pode amar até a bruxa mais feia.
Amor não é nenhum pouco cego,
alguém que ama consegue ver e perceber coisas que o olho não vê.
Amar foi mentira, duvida e verdade,
alguém que ama não vai ter certeza em todo momento porque amor não é um único sentimento
Amor tem muito medo,
alguém que ama tem medo de não conseguir nem a amizade.
Amar também é chorar,
alguém apaixonado não vai apenas chorar por tristeza.
Amor todos merecem,
alguém que ama vai querer ser amado.


... Sim, eu me apaixonei por uma pedra mas não uma pedra comum, ela era diferente das outras, o formato dela era tão inexistente quem nem ela acreditava, mais eu vi que ela era única mas não para o mundo mas sim para mim e percebi que todos que passavam por aqui escolhia outra pedra deixando essa de lado, talvez por sua forma por não encaixar nos paramentos da sociedade, não sei, não quero saber do resto, o que sei é que me apaixonei e notei que o brilho da pedra é o mais forte e claro que as outras pedras, acalmando meu coração...

Acho que quando leio outros textos me da vontade de fazer um...
talvez porque aqueles textos mostram algo triste que não sou e que não quero ser.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário