Isso é real?!?

"As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como 'correto' e 'verdadeiro'. Assim elas definem a 'realidade'. Mas oque significa o 'correto' e o 'verdadeiro'? São meramente conceitos vagos e subjetivos... A 'realidade' deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças."

"Eu sou um monstro desde que nasci. Amor? Não pense que eu me adequado aos seus valores... Família? Deixe-me dizer que tipo de ligação eu tenho com eles. Eles não passam de idiotas ligados uns aos outros pelo mais puro ódio e por intensões homicidas'... 'Então para que eu existo e vivo? Eu preciso achar o motivo da minha existência, enquanto estiver vivo, ou então minha existência será inútil como se eu estivesse morto. Conclui que existo para matar, e vou provar minha existencia agora. Eu fui capaz de descobrir a razão de viver. Eu luto apenas por mim mesmo, e amo apenas a mim mesmo. Enquanto eu acreditar que as pessoas existem para me fazerem sentir assim, o mundo será lindo! Desde que hajam pessoas a serem mortas nesse mundo, que me façam gozar do prazer de viver, minha existência valerá alguma coisa. Deixe-me... sentir!"

"O destino é como uma nuvem que flutua em uma corrente pré-determinada?
Ou ele é capaz de pegar a corrente que ele mesmo escolhe?
Eu ainda não entendo, de qualquer forma, nós devemos acabar da mesma maneira.
Mas se for o segundo caso, as pessoas são capazes de lutar por suas metas
Acho que descobri isso nessa batalha, esses que possuem essa vontade são os verdadeiros poderosos."

"Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida."

"Estou dizendo isso porque você não entendeu. Você acha que entendeu o que não significa que entendeu. ENTENDEU??"

Ps: Não são minhas frases :]

Um comentário: