look

Podemos voar e olhar a terra lá de cima.
Podemos mergulhar e olhar os peixes nadando.
Podemos ficar parado e olhar o mundo se movendo.
Podemos correr e olhar o mundo lento.
Sabe o que você esta fazendo agora é a sua escolha, certo?
Se estivermos fazendo obrigação podemos deixa-la divertida
Em um quarto escuro você pode fazer sua fortaleza.,
Sabe o que você esta fazendo agora não foi sua escolha, certo?
Eu acreditava que tinha meu estilo, diferente de outros.
É único mas foi criado com ajuda de outros estilos claro.
Sabe o que você esta fazendo vem de outras opções, certo?
Acredite que você conseguiria mudar a sua escola.
Não podemos negar: Onde vamos, com quem estamos, sempre mudamos algo.
Você é assim porque quer e também porque não quer,
Não se engane pelos fatos, por que você não consegue ver tudo.
Nós mudamos por causa dos outros e façamos escolha por causa dos outros.

... Tenho certeza que as coisas não seriam assim dessa maneira, poderiam ser melhores, muito mais do que eu espero mas não é, eu conheci eles e é fato que sou assim por causa deles, eu poderia estar no Canada se na primeira série fosse um garoto empenhado nos estudo que levaria como lei na vida, mas preferi bagunçar com meus amigos e curti dai pra frente levando como lei, eu sei que as coisas seriam diferentes mais não posso dizer com a certeza de que seria melhor, então, hoje estou aqui fazendo isso porque me ensinaram a gostar disso...

Um comentário: