Eu não sei se posso

Falar palavras ou ouvir uma voz que me acalme
Porque de qualquer maneira ainda esta faltando
Eu queria que seu coração aceitasse o que eu sinto
Saiba que não consigo dormir por não estar em paz
Eu só consigo pensar que tudo deveria voltar
Naquela época era tão tranquilo os nossos sentimentos
Mas querer voltar e pedir pra acontecer de novo
Não importa ainda vou lutar com o que já aprendi
Vou precisar de coragem porque não posso desistir
Irei reconquistar o pouco que ainda sobro
Eu sei e sinto que estou fazendo o certo
Meu coração vai voltar a ficar alegre e em paz
Quando eu olhar para você e sentir que tudo era engano
Agora não preciso dizer mentiras para minha alma
Acreditar e lutar é acalmar o coração
É fácil ficar triste quando não esta conseguindo
Mas doí muito mais a solidão de não tentar
Também é fácil querer viver no passado porque já se conhece
Mas se não tiver essas tristezas como conseguiria a verdadeira paz?
Conseguindo realizar as profecias estará em paz consigo mesmo
Destruir os sentimentos que te deixa pra baixo
Acreditar em si, ser capaz procurar...
Você conhece a sua paz, e o que deve acontecer em volta
Agora depende de você tentar e não apenas pedir...

... As vezes me perco muito pedindo aquilo que esta lá atrás, não sou pessoa desse estilo, não gosto do passado, mesmo aqueles momentos felizes eu não quero, mas tem coisas que perdemos no passado e assim teremos que lutar para que ela acompanhe no presente, é dessa maneira que penso, é desse jeito que quero acreditar... conheci tantas pessoas nessa vida que queriam apenas desabafar do seu presente-passado que me fazem pensar nos erros delas e foi assim que aprendi a pensar no que fazer na vida e consigo estar em paz com o meu coração por que eu sei o que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário