amizade

é essencial para um ser humano
por que?
porque sozinho é a porta da insanidade
eu sei, eu sinto.
as vezes minha alma se junta com a de um amigo
e ai poucas coisas se abalam...
mas quanto mais sozinho mais dificil de acreditar na amizade
depois que ela ja diz "ja volto"
talvez eu esteja enganado achando todas as pessoas falsas
porque elas em minuto desmonstraram que não gostam de mim
é por simples tempo no meu coração destruiu a amizade pra mim
mais e dai eu também sou falso por continuar e não dizer o que aconteceu
mas perai ja contei e não levaram a sério então o que fazer?
consigo sorrir e chorar por um lado meu eu não vi e por outro eu vi
é sentir a amizade ver que ela esta ali e não dizer coisas para enganalas
eu não consigo mais expressar direito o que é amizade o que sou...
não sei se tenho amigos ou não...
jogando a real agora
Não importa se amo muito você muito mesmo te odeio de mesma maneira que amo
é fato pra mim te odiar e amar ao mesmo tempo
sabe oque é tremer e não consiguir dizer a verdade que eu quero
como mandar todo mundo se ferrar por que se preocupam por coisas idiotas...
inventam mentiras desculpas se acham quem merecem viver, ter um prazer de viver...

não falei nada de mim ainda pois não consigo contar
quando eu tento chegar onde quero fico confuso e complicado

ta se foda se não gosto ruum
e tenha uma vida saudavel e feliz HAHAHAHAHAHAHAHAHA fala sério

perceberam que eu entrei na porta né ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário