musica. . .

Temos que ter cuidado extra
com aqueles mais proximos de nós.
Parece que quanto mais perto ficamos de alguem
mais dificil é de vê-la.
Explica pra mim o que é essa felicidade
que você tem experimentado.
Ou talvez você é tão abençoado
que você nem mesmo pode se lembrar ...
Que você esta aqui e agora,
que você vive e respira.
Tudo isso são pequenos milagres
que acabam de se concretizar.
Temos que ter cuidado extra
com aqueles mais proximos de nós.
Parece que quanto mais perto ficamos de alguem
mais dificil é de vê-la.
Parece que quanto mais perto ficamos de alguem
mais dificil é de vê-la.
E eu nunca vou me contentar com isso.
Tudo bem dizer: "Não desista."
e "Continue correndo atras dos seus sonhos."
Por mais bonitas que sejão as coisas ditas
não se consegue nada com isso.
Vou pressionar meu punho de coragem contra meu coração,
e com a ajuda dele sobreviver mais um dia.
E eu nunca vou me contentar com isso.
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário