a sua vida

primeiro ja acho muito criar um blog e utiliaza-lo como algo que possa ajudar por exemplo, desabafar sobre a vida, contar algo, isso ja é enfrentar e saber das coisas que passa, você tem capacidade e você consegue mostrar e essa capacidade pode estar sendo reprimida pela situação, pelas coisas que estão em volta e que não da pra resumir a vida de uma pessoa apenas a certos momentos. Eu sei que é muito ruim perder tudo mais algo assim tem um motivo eu espero eu acredito nisso, sempre vai aparecer alguem pra ajudar pra animar e pra dar motivo e dizer "eu quero te ver feliz e vou te apoiar em tudo mesmo todos ficarem contra você e o importante é você saber que esta se esforçando no maximo tentanto ser feliz sem se importar com que os outros dizem..." Sempre na vida vai ter momentos ruins para te jogar pra baixo mais não deve ser igual a mim que para pra reclamar e chorar, deve encarar de outro modo e tentar superar, não conheço tudo na vida, nem um pouco se quer mas vejo tudo confuso pra mim mais para os outros como você não vejo duvidas que não possam ser respondidas e que não precisa enfrentar tudo isso sosinho....

Blá blá não entendi muito o que eu quis dizer, mais pareçe ter significado :D
meu não sei como essas coisas aparecem na minha cabeça e vo digitando :P

tentar viver a cada dia que passa e esquecer do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário