post conitnuar

Seu coração vive por motivos e esperanças...
motivos aparecem como as esperanças...
seus sonhos fazem esses ficarrem cada vez mais fortes...
uma luta te deixara mais forte...
felicidades virão com tristezas...
caminhos serão vencidos...
pessoas ficaram marcadas algumas erradas sem saber...
pessoas quase perfeitas apareceram do lado mais não notará tão cedo...
ainda continuamos sonhados talvez nem precisamos...
sabemos que seremos felizes apenas falta aceitar para que de certo...
gastaremos tempo tristes mais algo alto sera conquistado...
você tem a mim e tenho a você preciso de alguem mais?
pra que procurar coisas novas se pode ser inventado com as coisas que tem...
eu consigo ser feliz você estando feliz mais seria mais perfeito com você do meu lado...
é posso agir sem me preocupar daqueles que me odeiam mais aqueles que me amam devo pensar no que agir...
vivo por ti mais sem ti, não vou forçar, o melhor sabor é vim ao natural...
pra que correr se andando chega lá descansado pra aproveitar tudo mais gostoso...
demoro meses pra te conquistar e não acho perca de vida mais sim experiencia pra algo melhor...
não sei o que digo mais se entender oque quero passar, você descobrira o essencial...
seu coração manda em quem você ama mais você pode controlar o coração aos poucos...

desculpa se não posso ser perfeito no dizer mais quem encontrar o que quer aqui é porque me entendeu...

Não são só coisas boas que vão servir

Nenhum comentário:

Postar um comentário