meu mundo.!

meu mundo ta confuso, complicado, não sei dizer como, sei o motivo, sei a razão dessa loucura, minha mente não vai mais aguentar, se sobreviver até o final do ano algo se salva, mais não consigo dizer que ainda tera coisas boas, o problema agora é saber como agir, o que fazer, cada movimento é algo estranho mais é facil de fazer e muito mais facil de dar errado, tenhos coisas pra decidir a não consigo fazer isso é como decidir o fim da minha vida ou o inicio, é desse tipo que esta o nivel da coisa que esta tornando minha mente com habilidade de pensar e se tornar forte com o sofrimento, ta não estou triste não estou alegre, posso contigo parecer algo mais só eu sei como esta meu coração e dizer que todos estão errado e principalmente você que não consegue me ver.!

esse é um caminho que ja foi tomado tente outro.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário