Vamos jogar?

Ja pensou em entrar um jogo de vida ou morte...
onde você desafia as leis divinas?
Praticamante você ja esta desafiando... Apenas acredita em uma realidade e em uma fé.
se eu lhe disser que tem outros brincando com você e com todos nós! Acharia que eu estou louco por cometar né?
é como é facil acreditar que seres humanos conseguem fazer tanta coisa... movimentar musculos, pensar, sonhar, criar materias novas, e não conseguir imaginar que além do seu "Deus" algo melhor a mais forte existe em algum lugar distante...
Humanos conseguiram matar seus sentimentos para conseguir encontrar um novo mundo ao passar dos anos. Não recuse o fato que esse presente mudara, não vai aceitar isso por mim mas ao logo do caminho vera que tudo passara ter outros significados!

... Um don de um Deus, na minha justiça reinaria a Paz!

Pessoas brincam com as vidas das outras em todos os momentos...
E é você que esta brincando com a vida de alguem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário