Nada é absoluto!

Pense como quiser pensar mas acredite em outras hipoteses...
se eu lhe der uma escolha (homem ou mulher, quem mais lhe interesa?).
As pessoas tendem a ter uma ideia fixa quando lhe fazem uma escolha...
você não muda apenas faz o que o seu corpo sente... você não controla mesmo achando porque você tem um cerebro.!

não diga eu mudei o rumo da minha vida sendo que não conheçe como ela seria.!
COMO VOCÊ SABE SE NÃO ERA PRA TAR ESCRITO ISSO??????
foi uma escolha? HAHAHAHA então esta aqui a minha escolha...
lhe faço outra pergunta... você sabe se no meu destino de qualquer maneira eu teria duas escolhas de postar ou não... postei mas se isso era no que eu estava predestinado... diferencio algo?
acredita em DEUS? Ele ve tudo e sabe tudo, e sabe o futuro pois ele é o soberano certo?... então ele veria a vida de cada pessoa a cada escolha separando em milhoes de casos a cada segundo de cada uma vida... supondo que isso aconteceria... uma informação disso na cabeça de alguem, ocasionaria a loucura na questão do milésimo que ele viu tudo nas pessoas.!
o futuro esta seguindo um caminho unico que se nota facilmente...

Isso é tão interessante... uma idéia pode levar a muitas outras.

Pode estar muito confuso mais isso só foi um ideia mostrada por mim mas não afirmo que seja real...
A procura do poder de um Deus.!

Destrua qualquer sentimento para que não interfira na sua meta.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário