amigos, inimigos... vingança

alguem que não tem amigos não tera inimigos fortes...
mas sera meio de dificil enfrentar os inimigos que tem.
No entanto quem tem amigos tem inimigos muito fortes para enfrentar, mas tera amigos para ajuda-los.
Amigos são os piores inimigos que podem ter.
Não fique assustado com isto... É uma coisa normal de se imaginar.
O importante é não magoar um amigo desde então este não lhe causara complicação...
Você pode estar se perguntando " porque eu iria duvidar de uma amigo por uma brincadeira que eu fiz? "
Duas coisas basicas, Amigo do peito guarda os acontecimentos mas que da pra perceber que não gosto e não fara nada, ja outros amigos sentem um ódio passageiro que não percebe mas pode se manifestar
E esse o ultimo tipo de amigo é pior coisa e a amizade mais comum de ter, são eles os mais vingativos e crueis que se pode IMAGINAR...
Entrarei em contradição agora... Pensando por outro lado uma briga com seu melhor amigo traria mais raiva para os dois pois quando amigos sentiam mais unidos e confiaveis um ao outro e para brigarem, aconteceu algo de ruim entre vocês... Então o gosto de vingança seria forte neste caso...
O melhor o amigo podera ser mais detestavel que NÃO daria de se imaginar...
E não é só isso depende muito dos sentimentos das pessoas não importando de ser o melhor amigo ou não...
Estou te testando para saber onde sua imaginação alcança, onde sua confiança pode chegar. Isso só me serviu para aumentar as hipoteses de amigos que tenho e de que tipo me encontro, ja pra você não sei se serviu algo dessa idéa... Conclua você mesmo como as suas amizades em sua volta pensam.

Cada vez mais complicado estou ficando... Minha cabeça apenas quer tirar algumas duvidas que posam aparecer e então tudo fica confuso.
Se você acha isso inutil, idiotice então me reponda "O que você esta fazendo de util vivo para o mundo?"

Seja o que for não julgue as coisas precipitadamente, se julgares, eu provarei que você esta errado, e ai minha vingança será perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário