Lembra-te daquilo que eu te dou e tu não vês...

Só queria poder me lembrar no final da minha vida, lembrar de momentos bons, ter passado momentos bons, não importa se a nossa historia não seja pra sempre, ou que dure toda minha vida, quero estar lá no final e lembrar do que é bom, do que realmente valeu a pena viver, sofrer será apenas para ensinar e mostrar o quanto é bom estar feliz, mesmo agora ainda tenho poucos momentos e ainda muito a fazer, quero mais lembranças boas e ruins, tanto faz, no final ainda poderei sorrir porque eu tive aqueles momentos, eu sei que um dia vou rir das tristezas e desgraças e ficarei mais feliz do que quando ria e brincava, mais feliz por ainda poder lembrar, lembrar de um sorriso, de uma lágrima, do que me fez falta, daquilo que me preencheu.

Um comentário: