Historia #2

Gosto de morar no terceiro andar, na rua mais movimentada da cidade, acredito que vi todos os rostos dessa cidades, os piores acidentes e sim apesar de ter ainda continuo vendo pela minha janela, digam o que quiser, não preciso ouvir que tenho que viver minha vida e sair, posso contar mil historias de tudo o quanto é jeito, o tempo é meu amigo no qual me deixa pensar, aprendi a ver o mundo de outro modo por exemplo, veja aquela pessoa no ponto vai ao encontro de alguém que ela acha importante mas na verdade não é, mal sabe que ela é traída por ele, ela mesmo não é muito inteligente e aquela turma de estudante que crio o habito de vandalizar o lugar mas espere também existe pessoas boas como aquele homem de terno encostado na parede esperando alguém pra ajudar e julgando pela aparência seria um senhor rico talvez fosse um empresário, mas não sei bem ao certo dizer isso ja que ele é novo por esse lugar, ah, acabou de passar senhorita sou no horario e esquisita porque ela esta passando de carro exatamente no mesmo horário todos os dias, no mesmo minuto até eu testar duas vezes mudar o relógio e advinha, ela passo no mesmo minuto, coisas de outro mundo pode ser, mas eu sei que eu vi muitas coisas estranhas, pois é, eu vejo através da janela todos os momentos, todas as vidas e também a minha passar, não me preocupo por que tem momentos bons e engraçados tanto que ontem me deram um oi escrito num cartaz, vi pela janela correndo pela rua e do lado de outra janela um oi e eu ri, ainda há humor em varios lugares como palhaços que fazem malabares na rua, divertindo adultos, crinças e jovens. Ainda vale a pena estar aqui, sabe eu gosto de estar aqui não sei por quanto tempo, porque tudo e todos mudam e as vezes nem sempre descobrem o que querem, hum, tirarei uma duvida ai, aquela mulher traida se encontra com eles certos dias da semana e tenha certeza que ele enche ela de um monte de desculpa sobre trabalho mas não, ele se encontra com outra, uma mais jovem masi bonita de cabelos longos que se movem com suave vento e lembrando de juventude eu aprendi e descobri o que eu quero, quero completar meus 75 anos aqui nessa janela onde mostra a vida como num filme, mas ainda temo que minha doença incuravel deixe eu viver assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário