Tudo para você!

' Hoje acordei tão cedo, e fui ver o sol chegar. Será que ilumina o mundo ou só existe pra te iluminar? ♪
' Talvez não seja, nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida !*
' Olhe vá em frente, não se esqueça, liberdade dentro da cabeça e a cabeça fora do que há que mal pra você ♪*
' Porque amizade, é pra sempre !*
' As vezes eu me engano, pensando que deixei de te amar, e chego a fazer planos de uma nova vida! ♪
' Preste atenção,não abra mão dos próprios sonhos, não tem perdão, não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti! ♪
'Mais importante que a beleza, é o conteúdo!
' Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim, é como não ver o sol, mas ter certeza que estar lá, transformando a noite em dia, tristezas em alegria e aquilo que era vazio foi embora pra não voltar mais! ♪
' Aah, como eu queria que o tempo te fizesse voltar. Eu sonho com você, é tão real acordo e sinto teu cheiro no ar! ♪
' Fica sussa coléga, a vida é booooooooooooa demaais² pra se estressaar!
' Distância nenhuma, irá acabar com a nossa amizade!*
' E as estrelas, que não posso tocar, estão tão perto, estão no teu olhar ! ♪
' Amigos na terra, no céu e até de baixo d'água! :D
' Vamos largar tudo, viver nossas vidas, como quizermos. Falar oque pensamos, ser feliz e se sentir bem é oque interessa!
' Tudo é muito melhoor, quando estamos juntos, misturaados !
' Quem um dia irá dizer, que não vele a pena viver, quem um dia irá provar, que não vale a pena sonhar! ♪
' Se for embora, leve um sorriso meu, guardado no teu peito, teu coração agora é meu. Mas se ficar ganha um beijo com sabor de alegria é um presente que Deus me deu! ♪
' Me lembro do teu jeito, daquelas fotos, teus e-mails, das coisas que você me disse aqui. Tento te esquecer, mas é impossível.
Impossível sem você !*
' Deixa ser, tudo ao natural vai acontecer, pode crer sopro da vida nunca vai morrer. Mesmo que o tempo traz e o mundo faz ficar tão longe !♪
' Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer !♪
' Amigos verdadeiros, vão juntos até o fim do mundo, até lá eles encontram tudo o que precisam. Amigos se dão as mãos e atravessam os altos e baixos. Por que eles sempre têm alguém em quem acreditar! ♪
' Não tem motivos, é porque não acredita nas milhares alternativas de poder ser feliz e encontrar o verdadeiro sentimento!

;@@@;

Nenhum comentário:

Postar um comentário