Amar...

amar não é um sentimento que só por sua palavra ja diz tudo...
amar é conter varios sentimentos, desde sentimentos bons até os ruins, uma mistura inexplicavel...
pos isso a palavra amar é tão importante que não pode chegar a ser dita por apenas achar que você se interesso pela pessoa ( paixão é diferente de amor )...
amar tem o valor tão forte que pode criar e destruir tudo que tiver pela frente é algo que não da de explicar teoricamente mas que é altamente visto no mundo humano...

Seus olhos são os primeiros caminhos do amor onde existe um modo que modifica o coração...
primeiros contatos são o que determina alguns sentimentos como confiança ou o ódio.
Estar do lado de alguem e faze-lo se apaixonar e amar é algo que deveria demorar pois o verdadeiro amor vai aparecendo aos poucos e vai crescendo como uma vida... ( ...um amor que aparece do nada morre do nada... )
O verdadeiro amor com o tempo que sera cultivo dura mais e mais, pois seu coração gosta de um jeito e quando ele sente algo que traz uma adrenalina boa, seria como um conforto que agrada e faz você se importar com o outro acima de tudo até de si mesmo...

Como falar algo sobre o amor é ridiculo porque não da pra saber como amamos pessoas muito diferente de nós... não existe os opostos se atraiem... Eu entendo o meu amor o meu sentimento, eu sei o significado mais pra você o seu amor só sera explicado por você e por mais ninguem...

mim( sincero )... eu não amo todos os meus amigos, mas para aqueles poucos (III) que amo é o mais verdadeiro e puro que vai existir... *-*

Não diga eu te amo pra qualquer um, esse amor acaba se tornando fraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário