Distante

Não sei me expressar e dizer bem ao certo se você esta longe ou perto, com minhas lembranças consigo sentir você como se estivesse aqui, mas quando me vejo, percebo que não poderia estar mais longe do que esta, não importa se encontra do outro lado da rua ou do outro lado do mundo, te ver só faz meu coração bater mais rápido, mas se você não vier até mim a distancia se torna a pior possível, por que é ainda assim? Em meu coração há essa distancia que me deixa duvidas se você esta perto ou longe, mas vejo, que pra você essa distancia é como das outras, talvez esse limite que chego me deixa até hoje parado no tempo e pra você foi apenas aquelas risadas que serão lembranças quando vier até aqui, e até lá me situo em qual distancia você vai querer estar, se é dentro do meu coração e ao meu lado ou apenas no reflexo dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário