é e não é, ja nem sei mais.

"Mais um dia se passou e eu me vejo sem você
O que eu faço se você não esta aqui
Pra que tanta ilusão se quem sofre é o coração
Só agora eu percebi eu não vivo mais sem ti"

O quanto isso é normal? quem nunca sentiu isso?
N pessoas entendem e N pessoas não entendem,
Ou morrer tentando esquecer ou morrer nesse amor,
N coisas pra mudar e N coisas pra se fazer o mesmo,
Não se tem a certeza como muitos concelhos dizem,
tentar fugir quando era pra ficar e ficar quando se era pra fugir,
sorte e amor, amor e sorte? talvez,
não saberemos se não tentarmos? tentar algo é perder algo,
conseguindo ou não poderá existir consequencias que vem a perder
nem eu e nem ninguém terá a certeza do que pode acontecer mesmo tudo indicando o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário