Vida

Meu raio de sol de dia e de noite por que até de noite os raios são refletidos na lua, posso dormir olhando pra lua e lembrando que o dia contigo foi perfeito, que ao fechar os olhos consigo perfeitamente lembrar do teu corpo, das nossas mãos juntas, ou até do teu nariz quando eu o toco com o dedo, e são lembranças de hoje, de ontem e desde que te conheci se torno o sempre, agora conheço poucas palavras como dizer eu te amo, te quero, apenas viver contigo se torno o essencial a sobrevivência, se não exagerar como mostrarei que te gosto? se não ser como te farei me amar? só serei feliz assim por que contigo estarei, agora e sempre porque eu sei que seus olhos mostram o infinito do que nós sentimentos, então irei deixar que os nossos corações nos levem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário