Existe...

Minha dama, por favor, deixe me te ver
Em meus sonhos mais um vez
Minha querida, diga-me de novo e de novo que estou amando
Leve tudo para onde você esta
E contruiremos uma ponte com o arco-iris
Seria bom te ver hoje à noite de novo
Quando você esta aqui, todos os dias são divertidos
O quanto sou abençoado por você, o quanto quero estar com você
Trabalho, lazer e estudos
Eu os aproveito mais do que nunca
"Você esta apaixonado, não é?"
Verdade, acho que isso é amor
Na verdade, eu amo tudo em você
Mais do que qualquer um desses idolos ou modelos
Tudo em você é simplismente perfeito: seu tamanho, seus olhos, mãos e o cheiro do seu cabelos
E mais do que qualquer coisa, eu quero estar junto de você
Não preciso de mais nada, estarmos juntos é o bastante
Minha dama, por favor, deixe me te ver
Em meus sonhos mais um vez
"Meu amor, cante de novo e de novo a melodia que quero ouvir"
Leve tudo para onde você esta
E contruiremos uma ponte com o arco-iris
Seria bom te ver hoje à noite de novo
Para todo bom homem existe
"Uma boa mulher"
Para toda boa mulher existe
"Um bom homem"
Para todo bom homem existe
"Uma boa mulher"
Para toda boa mulher existe
"Um bom homem"

(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário