12 de setembro de 1998

Após uma noite muito calma, ao despertar as cinco e meia da manha, quase de madrugada já, se ouça barulho de pássaros cantando, primeira coisa que vejo é o této do meu quarto que é uma cor tanto que escura, um azul meio que violeta mas escuro, um sentimento de dor é o que transmiti meu quarto, ai coloco a mão na cabeça e me levanto mas mesmo assim fico sentado olhando pra minha estante e nela há um objeto no qual esta sendo iluminado pela luz da janela, bem é um porta-retrato e daqui e o estado da luz apenas consigo me ver nele, sorrindo e de mãos dadas e ah não gosto dessa lembrança e ainda não sei porque não joguei essa foto no lixo, lembrar daquela data e muito sofrimento em um coração. 27 de Junho de 1998 as 19:31 "-Não, não... Por que?!? -Eu disse, é insuportável. -tsch. " E agora verei o amanhecer, continua brilhando a cada dia mesmo que a maioria não veja, mas vejamos terei que tomar alguma atitude. Sentado na cama ainda e pegando o chinelo, é o momento frio e ainda não se sabe porque essa noite trara tanto sentimento assim a tona, tanta dores e a cada movimento uma lembrança, como se o corpo não queira se mexer, os sentimentos estão tomando conta até da parte física, querem morrer tranquilos e querer esquecer daquilo que jamais irão embora. 24 de Junho de 1998 as 10:17 "-Esse campo continua lindo -Já não é a mesma coisa... -Disse alguma coisa? -Ah nada não. " Talvez um chá ou café agora, seria bom pra acalmar e passando pela sala, olho para o relógio o ponteiro menor apontava para o 5 enquanto o maior com exatidão no numero 45, bom como estava com o clima que apontava tudo para o tempo que envolvia passado e futuro, nesse exato momento me aparece uma imagem na minha mente, uma imagem de medo, algo que dizia que antes de começar aquele terror, algo ruim iria acontecer e sim era de achar estranho mas não de dar bola para aquilo. 27 de Junho de 1998 as 13:00 " -Preciso falar contigo. -hoje a noite pode ser? é importante? -Sim, melhor hoje a noite e o mais cedo possível -hã? " posso fazer algo com esse papel e essa caneta azul, tomando um copo de café quente, escrevo o que tenho vontade e para que algum dia alguém possa olhar para ela e me entender, sentir o que puder, aguentar até onde dar. Não é fácil acordar uma manha assim e pensar em tudo que você não quer pensar, parecia que tudo indicava uma coisa, uma coisa que é muito simples e que não faz sentido, pelo menos muitos falariam assim, cansado , ajeitando a carta do lado da cama, voltar pra cama não seria difícil, e agora aquela foto que só se via a metade , vejo claramente com a luz do sol. 27 de Junho de 1998 lá pelas 19 horas " -Não aguento mais. -Como assim? Algum motivo? -É insuportável viver do seu lado, não vem de você. -NÃO, não é verdade! - idiota, é a pura verdade. Adeus para você! " Uma semana depois do dia 12 de Setembro as 15h entrarão em sua casa e o cheiro estava horrível, tudo arrumado, não dava pra entender aquela situação mas do lado de sua cama havia uma carta e nela dizia esse fim: " Eu quero que me ouçam, sinto que minha hora esta chegando, não sei mais a razão, meu coração me diz que essa manha acaba assim, mas queria deixar claro pra todos que essa carta significa que lembro de vocês, que ainda amo vocês, principalmente a minha vida que me largo, e gostaria que esse retrato na estante fosse junto comigo porque pra mim foi a coisa mais verdadeira que aconteceu, mesmo que o final fosse ruim, o começo deixo muito a valer, mesmo que eu ainda ache que eu viveria de novo e tentaria de novo mudar o final, deixo que esse fim conte a todos o qual foi fiel meu sentimento e que não fiquem triste. Pois amo todos e que façam seus melhores e minha sincera despedidas, porque agora estou indo, meu coração esta pedido pra descansar em paz! 6h e 48min eis o horário do inicio do meu sonho, e que nele viverei para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário