Uma lágrima

Nada seria o que eu esperava mas sim no que eu acreditava, estava tão confuso quanto maluco mas tinha razão pra ser feliz, estar sorrindo e principalmente agitado por tanto tempo que esperei pra ter esse momento, seria como a luz no final do túnel. Mas que por mas bom que fosse um terremoto agiu e um pouco mais a frente o túnel é coberto, uma escuridão que me envolvia, tudo por um motivo, tudo pelo sentimento mais devastador da terra que se passa por amor e depois por ódio. Não conseguia pensar, não são muitos que fariam diferente mas no entretanto fiquei surpreso quando uma lágrima se escorre pelo meu rosto, pego com os dedos e que me vem a cabeça do "por que?" mas já se tinha a resposta e tudo foi um momento de clareza no qual me fez pensar separado dos sofrimentos que aconteceram, onde muitos apenas pensam na dor e mais nada a sua frente e dai pude fazer o que achava certo e me julgar como alguém ...

Falhar, perceber, corrigir,
são termos simples mas importantes
que aqui e agora
seriam julgados como inútil
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário