eu curti minha ferias e cansei delas,
do mesmo modo que quando iniciar as aulas vou aproveitar e cansar delas.
também conheço pessoas novas e depois canso delas
de todos os meus amigos que não falo mais, acho que sinto falta de 2
mais talvez nem quero falar com eles.
pode deixar eu não esqueço de você e nem de outros
apenas cansei de conversar talvez por que não me faça pensar
e que pra mim você seja normal como mais um na multidão.

Me fazer pensar é entrar no mesmo jogo que o meu
porque irei te testar, fazer perguntas e ações e determinar
como você é. Eu faço isso quase diariamente se eu tiver te vendo
te pode ter a certeza que estou analizando cada ação, tentar
descobrir o que você pensa e ira agir me dar prazer a cada
situação

talvez testar é um modo grosseiro mais se você não quiser
aprender a viver muito obrigado pois eu irei aproveitar

Por isso e vários motivos eu canso de tudo por ter experimentado
ter tirado proveito se divertido entre outras coisas...

Não pessa menos que o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário